DROP DE AUTOGRAFADOS DO MAYHEM SERÃO DIVULGADOS EM BREVE! SE ATENTE AO PRAZO DE IMPORTAÇÃO DO SEU PEDIDO, ITENS EM PÉ-VENDA OU SOB-ENCOMENDA POSSUEM UM PRAZO DIFERENCIADO DESCRITO NA DESCRIÇÃO DE CADA ITEM!

Política de Troca, Devolução e Cancelamento – Kiwi Discos

1. Produtos em Estoque (Pronta Entrega)

1.1. O cliente poderá exercer o direito de troca, devolução ou arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Para isso, o produto deverá ser devolvido em embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice) e sem sinais de uso.

1.3. A solicitação deve ser feita através do e-mail: [insira seu e-mail de atendimento aqui].

1.4. Após o recebimento e análise do produto pela Kiwi Discos, caso esteja tudo conforme as condições citadas, será feita a restituição do valor da compra:

  • Para pagamentos via cartão de crédito, o valor será estornado conforme prazos da operadora (podendo levar de 1 a 3 faturas);

  • Para boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito via depósito bancário em conta do(a) comprador(a) em até 10 (dez) dias úteis.

1.5. Em caso de cancelamento de pedidos em estoque antes do envio, será cobrada uma taxa de 15% sobre o valor total da compra, referente a taxas administrativas e operacionais (como taxas de cartão, plataforma de pagamento, etc.).


2. Produtos Sob Encomenda / Pré-venda (Importação sob Demanda)

2.1. Produtos identificados como “Sob Encomenda”, “Pré-venda”, ou com aviso de importação internacional, são adquiridos exclusivamente para o cliente, de acordo com sua solicitação.

2.2. Nesses casos, não será possível o cancelamento ou devolução por arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, inciso único, que exclui da regra produtos feitos sob encomenda ou personalizados.

2.3. O cliente declara estar ciente, no ato da compra, de que o item será importado exclusivamente para ele e, portanto, não pode ser cancelado após a confirmação do pagamento.

2.4. Em caráter excepcional, caso a Kiwi Discos aceite o cancelamento de um pedido sob encomenda, será aplicada uma taxa de 15% sobre o valor total da compra, para cobrir custos como IOF, variação cambial, taxas de cartão, frete internacional e comissões de plataforma.

2.5. O valor restante poderá ser reembolsado parcialmente ou convertido em crédito na loja, conforme avaliação da equipe.


3. Considerações Finais

  • Em caso de erro no envio ou produto com defeito, o cliente deve entrar em contato em até 48 horas após o recebimento, com fotos e descrição do problema.

  • Todos os pedidos de troca, devolução ou cancelamento devem ser formalizados exclusivamente por e-mail.

  • A Kiwi Discos se reserva o direito de recusar devoluções que não atendam aos critérios acima.